quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Juliana Paes fala sobre interpretar Gabriela no remake previsto para 2012

Juliana Paes disse em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (18), que foi obrigada a guardar por quatro meses a informação de que viveria a personagem Gabriela, no remake da novela que a TV Globo pretende fazer em 2012.

“O Talma (Roberto, diretor de núcleo da emissora) me convidou para uma reunião e disse que tinha dois grandes projetos para mim. O primeiro era para viver a Nina, de “O Astro”, e o outro para ser a nova Gabriela. Fiquei em choque”, contou a atriz.

Embora esteja em ótima forma, Juliana acha que ainda precisa emagrecer para viver a personagem e, por isso, intensificou os exercícios fazendo aulas diárias de aeróbica, malhação e pilates, além da dieta. “Não estou com o corpo tão pronto para a Gabriela, mas sei que a minha cor, olhos e o desafio proposto vão me ajudar a ficar mais próxima dela”, explica.

A atriz disse que já está preparando o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, para as cenas mais picantes com Humberto Martins, que viverá o Seu Nacib (vivido na primeira versão por Armando Bógus). E também para ficar longe do filho, Pedro, que comemora 1 ano hoje. “Fiquei um ano me dedicando a ele. Agora vai ser a hora de cortar esse cordão umbilical.”

A atriz disse ter recebido o maior incentivo de Sônia Braga (que viveu a personagem na primeira versão em 1975) de quem recebeu flores. “Ela me disse para eu não me importar e lembrou que fez a novela com 26 anos e o filme (dirigido por Bruno Barreto em 1983) com 34. Tenho 32, então estou na idade. Estou lisonjeada por fazer uma personagem
que foi de Sônia. Gabriela é um ícone que marcou uma geração”, contou.


Fonte:revistaquem.globo.com

Nenhum comentário: