quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Juliana Paes: “Adoro! Estou me sentindo uma Barbie na caixa”

Bem-humorada, a atriz brincou ao subir em um banquinho para posar para fotos em evento de beleza

Juliana Paes foi a grande estrela de um lançamento de beleza, na manhã de quarta-feira (14), em São Paulo. Usando um look azul que deixava um dos ombros à mostra, a atriz reuniu uma multidão de fãs em um shopping da cidade e brincou na hora de posar para as fotos. “Adoro! Estou me sentindo uma Barbie na caixa”, disse, ao subir em um banquinho para os cliques.

Durante o evento, a estrela da televisão procurou explicar como o produto deveria ser usado. Enquanto o xampu era aplicado em uma modelo, Juliana foi quem deu as dicas de como o couro cabeludo precisava ser massageado. “O meu cabelo estava caindo e eu culpava a gravidez. Usei o produto e gostei. É uma honra ser garota propaganda dele”, afirmou ela que divulgou o xampu da linha Head&Shoulders. Ela também contou como é o próprio cabelo. “A gente tem que aprender a cuidar do couro cabeludo. Cuidem do couro cabeludo. O meu cabelo é indomável.” Na ocasião, a atriz autografou um roupão que iria ser sorteado.



Festa para Pedro
Além de se dedicar a alguns projetos na carreira, a atriz também tem se concentrado nos preparativos da primeira festa de aniversário do filho, Pedro. “Passou rápido o tempo. Estou correndo para festinha do Pedro. O tema vai ser galinha pintadinha”, contou. Coruja, Juliana não deixou de tecer elogios ao falar sobre o garotinho. “A coisa mais gostosa de ser mãe é poder olhar e ver esta coisinha linda que fiz”, derreteu-se ao falar do menino, que é fruto do relacionamento com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

No evento, ela brincou ao falar como deverá ser o aniversário do pequeno. “Primeiro aniversário é uma festa para adultos, né... [risos] Você quer mostrar para as pessoas como está seu filho: 'Olha, aqui, como está meu filho’. Dizer que você está bem e feliz da vida”, disse. “A gente está fazendo uma festa para a família, amigos. Vai ser em um domingo, final de tarde. Mas vai ter criança também. Chamei os amiguinhos dele do condomínio. Vai ser divertido.”



Cuidados com o corpo

Empolgada com os cuidados com as curvas, Juliana afirmou que tem se concentrado para fazer bonito na estação mais quente do ano. “Estou na programação ‘Projeto Verão 2012’, está assim, 10. Porque, antes do projeto 'Gabriela' [novo remake da Globo que será exibido em 2012], tem o projeto verão”, brincou ela que tem caprichado na dieta de lá para cá. “Fechei a boca completamente. Tem alguns quilinhos que a gente não consegue perder se não fechar a boca. Tirei o pão e a sobremesa, mas ainda gosto de jantar junto com o meu marido."

Além de um cardápio equilibrado, a atriz tem frequentado os treinos. "Agora, eu intensifiquei a academia. É o ‘Projeto Gata na Praia 2012’. Que meda!", disse, em tom de brincadeira. Juliana, que é amante de praia, contou que não deixa de cuidar da pele nos banhos de sol. "Protetor [fator] 30 no rosto e 15 no corpo. O biquíni que eu gosto é o tomara-que-caia. Detesto a marca da alcinha do biquíni. O maridão não gosta muito de marca, mas a gente vai ter que por um biquíni maior. Com criança, tem que ser um pouco maior.

Preparativos para "Gabriela"

Após ter feito uma participação especial na novela “O Astro”, Juliana tem se preparado para interpretar a personagem protagonista do novo remake da Globo, “Gabriela”. “Sônia [Braga, que viveu o mesmo papel na versão original] me deixou muito segura. A gente tem uma reunião amanhã para conversar detalhes. Não falamos propriamente sobre coisas que ela fez. A gente trocou mais ideias sobre eu ser adequada para o papel”, explicou.

A atriz também se surpreendeu com uma delicadeza feita por Sônia. “A gente trocou e-mail e ela me mandou flores lindas. Fiquei super feliz e super surpresa. Não esperava que isso partisse dela porque eu estava procurando meios de entrar em contato com ela. Depois, mandei um e-mail de agradecimento e ela, em uma das nossas conversas, mencionou a questão da idade. 'Juliana, isso é uma grande bobagem. Eu tinha 34 anos quando eu fiz o filme e 26 quando fiz a novela. A descrição do ator tem nada a ver com a personagem. Qualquer pessoa pode fazer a personagem que for. Você está linda.' Aí, gente, ela me colocou para cima. Não vou ficar falando o que ela falou porque eu não quero jogar confete em mim mesma. Ela me tranquilizou muito, me deixou superconfiante", disse, aos risos.

Juliana adiantou que a novela esquentará o clima das noites em que será exibida. “Cenas quentes são consequência da história, o que é interessante. Isto que é legal: contar a história.”
Fonte:revistaquem.globo.com

Nenhum comentário: