sábado, 6 de novembro de 2010

Próximos passos de Juliana Paes


Em Nova York para apresentar o Emmy Internacional, a atriz conta que pensa em ser mãe em 2010, e diz que tem vontade de se casar de novo em Las Vegas



Próximos passos de Juliana Paes
Em Nova York para apresentar o Emmy Internacional, a atriz conta que pensa em ser mãe em 2010, e diz que tem vontade de se casar de novo em Las Vegas




Sob o sol frio do outono de Nova York, Juliana Paes quis fazer um passeio pela cidade, no domingo 22. Estava com saudades de patinar e escolheu a pista do Bryant Park, cenário dos desfiles da Fashion Week mais concorrida do mundo. "Não entrava num ringue desde o Dança no Gelo", disse, referindo-se ao quadro do Domingão do Faustão, do qual participou em 2006. "Dá uma sensação muito boa'', disse abrindo o largo sorriso.

Observar a atriz deslizando desenvolta pela pista transmite a sensação do bom momento que ela desfruta. Quase três meses depois da exibição do último capítulo de Caminho das Índias, Juliana ainda vive sob o impacto da personagem Maya. Graças à repercussão da heroína da novela de Glória Perez, a atriz foi convidada para viajar até Nova York, onde apresentou na segunda-feira 23, os concorrentes ao prêmio Emmy Internacional, na categoria non-scripted entertainment (os programas sem roteiro, como os reality shows).
Além de ainda colher os louros na vida profissional, ela segue em clima de romance. Na segunda quinzena de novembro, ela voltou de sua lua de mel com o empresário de esportes Carlos Eduardo Baptista. A dupla cogitou esticar até Las Vegas e se casar de novo, naquelas capelas em que dublês de Elvis Presley servem de padre ou padrinho. "Será uma brincadeira nossa. Mas não deu tempo desta vez.''

O casal passou um mês entre Los Angeles e o Havaí. "Fomos para lá porque meu marido já morou em LA e tem amigos, que nos hospedaram. Passeamos e badalamos bastante.'' Um caso curioso que aconteceu num desses programas foi ser reconhecida num restaurante israelense em LA, onde a novela é exibida em canais latinos com o nome India - A Love Story. "Um grupo de garotas veio falar comigo", lembrou. Mas a melhor recordação da viagem foi ter dividido com Dudu uma paddleaboard (prancha de remada). "Eu nunca tinha surfado antes e, de repente, me vi de pé na prancha com o meu marido, em Waikiki. Foi o máximo! Meu único arrependimento foi não ter pedido para ninguém tirar uma foto nossa. Quando eu contar essa história, vão achar que estou mentindo'', disse, rindo.


Ao voltar da lua de mel, Juliana contou que planeja em formar uma família e ter o primeiro filho. "É um projeto para talvez o ano que vem. Tenho muita vontade de ser mãe.'' A atriz chegou a pensar em engravidar assim que Caminho das Índias acabou. "Pensei: tem de ser agora, antes de eu me comprometer com outro trabalho.'' Mas ela resolveu adiar. "Como trabalhei muito nos últimos dez anos e só tenho 30 anos, achei melhor esperar. Quero viajar e curtir a vida a dois mais um pouco. Com filhos, sei que muda tudo.''

Durante a lua de mel, ela não quis saber de trabalho - apesar dos rumores de que Juliana estaria fazendo contatos profissionais, de olho numa possível carreira em Hollywood. "Jantei com meu agente de Los Angeles informalmente. Se eles me quiserem, sabem onde me encontrar. Mas não estou batalhando por isso. Estou bem no Brasil.''




Lembranças de Maya

De volta aos Estados Unidos, desta vez em Nova York, Juliana aproveitou a oportunidade de apresentar o Emmy para reencontrar alguns amigos da novela, como Gloria Perez e o diretor-geral Marcos Schechtman. Durante encontros na "capital do mundo", o trio não teve outro assunto. "Fomos jantar no Buddakan (um restaurante asiático) e o tempo todo só ficamos lembrando tudo o que aconteceu. Foi incrível o alcance que a novela teve. As pessoas sempre me param nas ruas dizendo que sentem falta da trama'', contou a atriz, que usou um vestido branco curto de Rodrigo Grunfeld, acompanhado de sandálias pretas Jimmy Choo, na cerimônia realizada no Hilton Hotel.



Juliana também sente falta de Maya. Ela ainda se pega falando expressões indianas que aprendeu nas gravações, como tik he, quando quer dizer "tudo bem". E até teve uma crise de choro quando voltou ao Projac, uma semana depois de o folhetim ter terminado. "Não aguentei ver todo o guarda-roupa de Maya sendo desmontado. Foi aí que a minha ficha caiu, quando percebi que tinha acabado mesmo.''
O que anima a atriz é saber que a heroína segue sua trajetória internacional. "Maya ainda me emociona muito porque foi a personagem mais importante da minha carreira. Nunca pensei que teria a chance de participar de uma novela tão especial.''

Sem nenhum compromisso profissional na Globo até 2010, Juliana seguiu curtindo férias em Nova York. Ela pretende deixar a cidade na sextafeira 27 e, entre seus programas, queria passear pelo Central Park, cair nas compras e assistir ao musical Shrek, na Broadway. "Pelo pôster, fiquei impressionada como o ator que interpreta Donkey (Daniel Breaker) é parecido com o Hélio de la Peña.''


Fonte:Isto é Gente

Nenhum comentário: