quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Juliana Paes faz a campanha da Malharia Anselmi, de Farroupilha

28/01/2010


Juliana Paes faz a campanha da Malharia Anselmi, de Farroupilha (Foto: Divulgação)A atriz Juliana Paes é a marca da campanha de 2010 da Malharia Anselmi, de Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Com o tema ‘Cosmopolita: o máximo da elegância e da modernidade’, a coleção está sendo apresentada na Fenim, no Serra Park, em Gramado, até amanhã, 29 de Janeiro. São três linhas, inspiradas nas principais tendências internacionais de moda para o próximo inverno. São elas: So Sweet, focada no universo feminino, na lingerie e no balet; Fatal, que tem um estilo forte e provocante; e Balada, descolada e jovem para as noites de badalação.
Para o público masculino, a Anselmi criou uma coleção que valoriza estilo, qualidade e conforto. São modelos do universo dos esportes de elite e de aventura, a grande aposta para a temporada de frio.

A campanha com Juliana Paes:
A atriz Paes foi clicada pelo fotógrafo Fabian Gloeden, em Porto Alegre, com produção das consultoras da marca Maria de Lourdes e Sandra Anselmi, mãe e filha, respectivamente. Na mesma oportunidade, foi gravado um vídeo que servirá como peça publicitária para a televisão, uma novidade que a Anselmi prepara para este ano.

A atriz Juliana Paes é a marca da campanha de 2010 da Malharia Anselmi, de Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Com o tema ‘Cosmopolita: o máximo da elegância e da modernidade’, a coleção está sendo apresentada na Fenim, no Serra Park, em Gramado, até amanhã, 29 de Janeiro. São três linhas, inspiradas nas principais tendências internacionais de moda para o próximo inverno. São elas: So Sweet, focada no universo feminino, na lingerie e no balet; Fatal, que tem um estilo forte e provocante; e Balada, descolada e jovem para as noites de badalação.

Para o público masculino, a Anselmi criou uma coleção que valoriza estilo, qualidade e conforto. São modelos do universo dos esportes de elite e de aventura, a grande aposta para a temporada de frio.

A campanha com Juliana Paes:
A atriz Paes foi clicada pelo fotógrafo Fabian Gloeden, em Porto Alegre, com produção das consultoras da marca Maria de Lourdes e Sandra Anselmi, mãe e filha, respectivamente. Na mesma oportunidade, foi gravado um vídeo que servirá como peça publicitária para a televisão, uma novidade que a Anselmi prepara para este ano
Fonte:portocultura.com.br

Nenhum comentário: