terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"Não deixo meu marido me ver desarrumada", diz Juliana Paes


Casada há um ano com o publicitário Carlos Eduardo Baptista, a atriz Juliana Paes afirma que, apesar de ter namorado o agora marido por um bom tempo, estar casada é muito diferente. "Morar em casas separadas é uma coisa, viver junto é outra. Se, antes, eu olhava apenas para o meu umbigo, agora aprendi a compartilhar, disse a atriz em entrevista à revista "Nova", da qual é capa na edição de setembro.

Para a atriz, o principal desafio da vida de casada é combater a rotina. "Ela não é ruim se você não deixar que estrague aquela magia gostosa da época do namoro. Não deixo que meu marido me veja desarrumada. Dá para usar uma roupa confortável em casa sem parecer desleixada", diz.
Na entrevista, a protagonista de "Caminho das Índias" conta também que no apartamento em que vive há dois chuveiros e duas pias no banheiro. "Não há romance que resista a disputa de espaço logo cedo, na hora de escovar os dentes."

Sobre o futuro profissional, Juliana Paes diz que pretende apostar as próprias fichas em projetos mais maduros. Quer aprender a produzir e dirigir peças de teatro e gerir o seu trabalho. "Sei que isso ainda há um longo caminho a galgar, mas um dia chego lá", afirma.
Fonte:folha.uol.com.br

Nenhum comentário: