sábado, 6 de novembro de 2010

Juliana Paes "Mamãe na balada"

Revista Isto é Gente Edição:558 05/2010

Grávida de dois meses, Juliana Paes sai de casa, dribla os frequentes enjoos e aparece em público para ferver ao lado do marido, em show de Ivete Sangalo, no Rio

nome do herdeiro de Juliana Paes e Carlos Eduardo Batista ainda não foi escolhido, mas uma coisa é certa: seja menino, seja menina o bebê será flamenguista: "Vai ser Flamengo, com certeza. A família dela é toda vascaína, mas a criança tem que ter o time do pai", brincou o empresário Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana, ao chegar ao Morro da Urca, no Rio para assistir ao show de Ivete Sangalo, na quinta-feira 13. Foi a primeira aparição pública do casal desde que anunciaram que "estavam grávidos". Com dois meses de gestação, a atriz conta que ainda não escolheu o nome do primogênito porque primeiro prefere saber o sexo para depois pensar nos nomes. Juliana também acredita que ainda é cedo para comprar o enxoval ou decorar o quarto do bebê. Animadíssima, ela diz que, por enquanto, está só pesquisando ideias. "Não decidi nada sobre o quartinho ainda, mas já estou cheia de recortes de revistas."


Mais magra, Juliana contou que tem evitado fazer exercícios e que deu uma parada nas corridas, esporte que começou a praticar recentemente. "Nos três primeiros meses é aconselhável não fazer atividades físicas como corrida." No entanto, o que a atriz mais lamentou foi ter sido afastada do elenco de Girassol, próxima novela das seis, escrita por Walter Negrão. Como estará no meio da gestação quando as gravações começarem, a direção da Globo a substituiu por Cleo Pires, para o papel de protagonista da trama. "Fiquei chateada porque não pude cumprir com meu compromisso com a novela. Isso me deixou um pouco triste, mas é óbvio que a felicidade pessoal é muito importante. Estou muito feliz agora", declarou.
Depois de conversar com jornalistas e posar para um batalhão de fotógrafos, o casal foi ao camarim de Ivete cumprimentar a cantora onde encontraram as atrizes Cláudia Raia e Deborah Secco. Amiga de Juliana, Deborah beijou e passou a mão na barriga da futura mamãe. Ao sair do camarim, um cuidadoso Carlos Eduardo pedia licença para a mulher passar. "Agora tenho que tomar mais cuidado, né?" Sorridente, Juliana contava sobre os desejos que tem sentido. "Poucas coisas me dão vontade de comer. Achei que fosse ficar com vontade de querer comer doce. Fritura dá até nervoso. Tenho comido comidinha caseira, estou adorando arroz, feijão e ovo mexido." Isso quando não está enjoada, é claro. "Você não está entendendo, enjoo até com pasta de dente", contou aos risos.

A atriz dizia estar sentindo tudo o que todas as grávidas têm direito. "É uma fase difícil, viu!", disse, para logo em seguida explicar que gravidez não é doença e que, por isso, estava ansiosa para aproveitar a noite. "Saí de casa hoje porque estava cansada de ficar dentro do quarto", desabafou. Quando o show começou Juliana até tentou não dançar muito. Quando Ivete cantou a primeira música "Na Base do Beijo", trocou carícias e beijos com o marido. Mas, na segunda música, tirou o casaco, dançou e requebrou até o chão.

Fonte:Isto é Gente

Nenhum comentário: