quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Juliana Paes comemora o primeiro aniversário de Pedro: "Mágico!"

Ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, atriz recebeu amigos e familiares no Rio para comemorar o primeiro ano de vida do filho


Recebendo o carinho da mãe, Juliana Paes, Pedro brinca nos ombros do pai, Carlos Eduardo Baptista, na festa com o tema A Galinha Pintadinha

Juliana Paes comemorou o primeiro aniversário do filho, Pedro, na tarde de domingo (18), na cobertura do prédio onde mora o seu empresário, Ike Cruz, no Leblon, Rio de Janeiro. Sorridente, a atriz chegou ao local por volta das 16h. “Primeiro aninho do Pedro foi mágico! Tive a chance de aproveitar cada momento com ele, cada novo aprendizado, cada etapa desses primeiros meses tão especiais. E a festa não podia ser diferente, foi um retrato dessa fase, momentos alegres em volta dos parentes e amigos íntimos e queridos”, disse Juliana.

O marido da atriz, o empresário Carlos Eduardo Baptista, chegou uma hora depois, com o aniversariante, em uma cadeira no banco de trás do carro, acompanhado por duas babás.
Galinha Pintadinha

Parte da família de Juliana chegou em uma van: Rosana Paes, irmã da atriz, estava com o marido, Cláudio Santos, e os filhos, Gabriel e Larissa. “O aniversário do Pedro na verdade foi dia 16 (sexta-feira). Mas Juliana escolheu comemorar no domingo. Ela está muito animada com a festa, foi ela que organizou”, contou Rosana a QUEM.

O tema escolhido foi A Galinha Pintadinha, personagem de DVDs e CDs musicais que virou febre entre as crianças. “Ele se divertiu com A Galinha Pintadinha, que ele adora tanto. E os convidados mais ainda! Acabamos cantando o Parabéns mais tarde que o previsto, de tanta empolgação. Foi muito animado e acabou com todo mundo dançando na pista! E a mamãe e o papai babando de felicidade!”, disse Juliana, na segunda-feira (19).
 
Pedro se diverte entre os pais. Ao fundo, a mesa com o tema A Galinha Pintadinha.


Fonte:revistaquem.globo.com
 

Um comentário:

Viviane Maino disse...

Queria saber onde a Juliana conseguiu alugar o mobiliário da festinha do Pedro ....

Tá tão difícil achar os personagens da turma da Galinha Pintadinha .... :(