quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Juliana Paes posa com barriga à mostra pela primeira vez


"Não tenho paranoia de meu corpo não voltar a ser como era antes", disse a atriz

A edição de QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (24) traz um ensaio com Juliana Paes, que posa com a barriga à mostra pela primeira vez. Aos nove meses de gestação, a atriz contou que está tudo pronto para a chegada de Pedro, seu primeiro filho com o empresário Carlos Eduardo Baptista, e que não tem medo de não voltar a ter o mesmo corpo após a gravidez.

“Não tenho nenhuma paranoia com isso. Porque, quando quero uma coisa, sou muito disciplinada. Tenho certeza de que, se a gravidez deixar algum resultado indesejável no meu corpo, vou batalhar até conseguir voltar ao normal”, disse.

Tranqüila com a gestação a atriz disse não temer as dores do parto. “Eu gostaria que fosse um parto normal, porque acho que a recuperação é mais rápida, também tenho pavor do corte da cirurgia. Mas, se for para ser, vai ser. Se não for, tudo bem também. Quanto à dor, sou muito tolerante, é uma característica minha, então, não tenho medo”, comentou.

Juliana também afirmou que, anos nove meses de gravidez, se acha bonita quando se olha no espelho. “Mesmo quando eu não estou me achando fisicamente bonita, eu me acho espiritualmente bonita”, afirmou.

A atriz, no entanto, não quis contar quantos quilos já engordou. "Foi o único segredo que consegui guardar sobre a gravidez (risos). Não foi nada assustador, mas também não foram só os 8 quilos que as pessoas dizem que ganham", disse.

Juliana também falou sobre as características que gostaria que Pedro herdasse dos pais. "Do Dudu, queria que ele herdasse a tranquilidade. Não tenho a imagem do Dudu perdendo a cabeça, saindo do sério. É muito raro vê-lo um pouquinho mais alterado. E, de mim... o bom humor, não é? Sei que sou meio demais, "palhacenta" esmo, mas acho melhor ser assim .
Fonte:Quem

Nenhum comentário: