terça-feira, 4 de maio de 2010

Juliana Paes confirma que está grávida de seis semanas


****************************************************************************

Em seu site oficial, Juliana Paes escreveu um recado para os fãs contando a novidade


Depois de negar boatos de que estaria grávida do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes confirmou a gestação de seis semanas nesta segunda-feira, 3. A atriz contou a novidade em seu site oficial. “Passei aqui pra contar uma novidade que me deixou muito feliz: vou ser mamãe! Oba! Será um dia inteiro de comemorações amanhã!”, escreveu ela em sua página no Twitter.

Em seu site, Juliana Paes escreveu um recadinho para os fãs. “Uhu! Estou gravidíssima. Confirmado por ultrassonografia: gestação de seis semanas. Estava desconfiada faz uns dez dias, mas não dá para comemorar só com teste de farmácia, né? Confesso que sempre pensei em esperar mais um pouco para contar. É mais prudente, mas os boatos se espalharam de tal maneira antes mesmo de eu engravidar, que preferi contar antes que inventem mais uma fofoca. Até porque eu queria contar a novidade! Ah, estamos todos muito felizes aqui em casa. Meus pais e sogros estão nas nuvens e o maridão todo bobo! Agora é só esperar a barriga crescer e conter a curiosidade para saber o sexo do bebê!”

Famosos já começaram a dar os parabéns para a futura mamãe. “Não agüentou, hein? Parabéns!”, escreveu Luciano Huck em sua página no Twitter. Monique Evans também comemorou a novidade: “Vai ser a mamãe mais linda do mundo.”
Fonte:ego.globo.com

Nenhum comentário: