terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Juliana Paes não descarta volta à Viradouro, mas explica: 'Estou de férias"


Juliana Paes chegou a camarote nesta segunda, 15, acompanhada de amigos, entre eles o cabeleireiro Tiago Parente. A atriz assiste ao segundo dia de desfile das escolas de samba cariocas e falou sobre sua volta ao posto de rainha da Viradouro.

"Não sei quando volto a desfilar. Estou de férias por tempo indeterminado", riu Juliana. "Acho que o posto de rainha ainda está aberto para mim. Tomara que esteja. Ser rainha exige todo um protocolo que tem que ser cumprido e eu estava um poquinho cansada daquilo. Não tenho essa vaidade toda de precisar ser o centro das atenções. É bom ser espectadora. O carnaval me deixa muito feliz. A gente esquece os problemas" .


Juliana contou ainda que está analisando alguns projetos, mas reservou o primeiro semestre para descansar. "Primeiro semestre eu estou de férias. Se falarem alguma coisa é só especulação".

Perguntada se está planejando a chegada de seu primeiro herdeiro, a atriz deu a entender que ainda não está pensando no assunto e reclamou: "Nossa, me perguntam disso o tempo todo. Vamos esquecer isso por enquanto. É carnaval!", disse a atriz, que usa uma roupa que ela mesma customizou em casa: uma espécie de tomara-que-caia armado com uma saia p
reta.

Nenhum comentário: