quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Juliana Paes sobre parto: "Vai ser o que Deus quiser, mas gostaria que fosse normal"

A atriz esteve em lançamento de seu programa

Juliana Paes foi a grande estrela da festa de "Por um Fio", na terça-feira (21). A atriz esteve em lançamento do programa o qual apresenta, no Rio de Janeiro, e exibiu orgulhosa o barrigão de gravidez. Para a festa, que aconteceu no hotel Fasano, ela usou um look estampado e salto alto. “O salto alto, às vezes, me ajuda. Tenho a dificuldade de ficar com a [sandália] rasteira muito tempo e ficar com o pé todo no chão, às vezes, me machuca, me cansa”, disse ela que esteve na companhia do marido, Carlos Eduardo Baptista.

A estrela contou que ainda não imag
inou como será o dia do parto. “Não parei ainda para pensar na hora ‘H’ qual tipo de parto vai acontecer. Vai ser o que Deus quiser, mas gostaria que fosse normal. Minha médica também gostaria que fosse”, explicou.

Durante a gravidez, ela contou que ficou com vontade de comer galinha com aipim e churros. “Depois do almoço, me dá um soninho, final de tarde... Mas dou uma paradinha de meia hora e volto a ficar disposta”, detalhou.

Juliana deixou claro ainda que não está preocupada com a balança. “Não estou de deita. O que me dá vontade eu como, mas não conto meu peso por nada neste mundo”, disse ela que tem feito exercícios de pilates com elásticos. “Estou super feliz com programa, mas, quando se tem o projeto de maternidade, parece que todos os outros ficam menores”, completou.

Ao ser questionada sobre os preparativos para o nascimento, ela contou que já planejou como será o quarto do bebê. “Estou entrando no 7º mês, ainda tenho tempo, mas os móveis demoram a ser feitos, está tudo encaminhado.”

Mesmo no comando de um programa que fala sobre cuidados com o cabelo, Juliana não mudou o visual durante a gravidez. “No cabelo eu fiz nada de diferente e minha médica disse que eu poderia fazer tudo que não pegasse na raiz.”

Por conta da gestação, ela contou que tem se sentido mais sensível e emotiva. “Estou me sentindo ótima. Mas não é sempre que me sinto linda. Às vezes, a gente fica um pouco esquisitinha, mas eu adoro minha barriga, fico alisando o tempo todo. Meu segredo para grávida é passar muito creme na barriga. Não achei que eu fosse ficar tão ativa, mas estou muito emotiva.”

Embora esteja há poucos meses do parto, ela ainda não resolveu quem serão os padrinhos: “Vai dar problema, a família é muito grande. O Dudu está um babão. Estou me surpreendendo bem com ele. Muito parceiro e curioso.”

O programa
Juliana disse que teve a oportunidade de saber mais sobre beleza com o reality. “Aprendi vários truques de beleza. Fiz muito esse t
ruque de passar rimel preto no cabelo para sumir com os cabelos brancos”, confessou. Segundo a apresentadora da atração da GNT, o público também terá a chance de conhecer mais sobre os cuidados com o visual. “O grande o profissional vai ter que saber de tudo e você vai aprender a pedir o que quer no cabelo. Vai ajudar muitas mulheres.”

Sobre os bastidores do programa, a atriz confidenciou que houve algumas discussões nas gravações. “A convivência diária com o pessoal do programa fortaleceu nossa amizade. Brigamos algumas vezes, demos uma rosnadinha quanto as opiniões sobre as coisas... Nunca era unânime, a gente teve alguns arranca rabos
”, relembrou.
Fonte:Quem

Nenhum comentário: