quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Juliana Paes: “O bebê já queria se chamar Pedro”


Juliana Paes contou que, na primeira semana de gravidez, Bete, mãe de sua melhor amiga Anni, falou que o bebê ia ser menino e que queria se chamar Pedro.

“É uma pessoa supersensitiva e muito espiritualizada...Ela tinha recebido essa mensagem intuitivamente”, disse a atriz.

“Passados dois meses, Dudu (seu marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista) disse do nada que queria que o filho se chamasse Pedro”, completou.

Aos sete meses de gravidez, Juliana falou sobre o aumento de peso.

“Cada vez que me peso é aquele desespero, uma marca na balança que nunca tinha visto. Agora passou dos 58 (quilos), então tem três semanas que não me peso mais. E não revelo peso de jeito nenhum”.

Galinha com aipim com caldo grosso preparado pela mãe foi o desejo mais engraçado que teve. “Era um prato que raramente faço em casa, porque Dudu só gosta de peito de frango. Falei para minha mãe ir lá para casa num fim de semana e fazer, se não meu filho podia nascer com cara de galinha (risos). Comi muito”.

O quarto de Pedro será branco com detalhes em verde e ursinhos. “Comprei umas coisas em Miami e ganhei muitos presentes”, contou ela, que acaba de renovar contrato com a Globo até 2014 mas só quer pensar em trabalho em meados de 2011.

Um comentário:

sonia disse...

JESUS abençoe vc e sua familia que ele dê muita saude a seu bebê!!!felicidades!!