quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Retratos da Vida: Juliana Paes revela já ter ficado excitada em cena


RIO - Juliana Paes teve coragem de assumir o que muito ator tem vergonha de falar: que já sentiu tesão durante uma gravação: "Já cheguei a ficar excitada em cena. Você fica horas ali, rolando pra cá e pra lá. Ninguém é de ferro". A atriz também beija de verdade na ficção. "Nunca me preocupei em dar beijo técnico. Beijo como sei beijar", contou Juliana para a revista "Marie claire" deste mês.

Interpretando a Gui da novela das sete, Juliana confessa que já enfiou o pé na jaca "várias vezes". "Uma vez, Dudu (o namorado, Eduardo Batista) segurou minha testa para eu vomitar, me deu banho. Mas sou careta com drogas. Nunca cheirei. Só lança-perfume, mas me deu dor de cabeça. Sou mais vinho. Meu barato é ficar ’altinha’
".

Fonte:oglobo.globo.com

Nenhum comentário: