terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Juliana Paes voltou aos bons (e grandes) tempos


*********************************************************************
Juliana Paes na praia, com um biquíni fio-dental e de volta à velha forma. Isso é mais do que um sinal. É a prova viva de que o verão já começou. A atriz, que estava praticamente sem bumbum durante o carnaval deste ano, deixou todos banhistas impressionados, ontem à tarde, na Praia da Pepê. O comentário era um só: Juliana voltou a ter corpo de mulherão, com aquele bumbum que pára a Sapucaí.

Acompanhada de dois amigos, Juliana se bronzeou na canga e usou um chapéu de palha para proteger o rosto do sol. Quando percebeu que estava sendo fotografada de todos os ângulos possíveis pelos paparazzi, Juliana não escondeu a cara feia. Na mesma hora, a atriz se levantou da canga, colocou seu vestidinho branco e foi embora.

Para quem está curioso em saber como Juliana consegue essa silhueta, aí está a dica. Além da natureza, a atriz conta com um novo aparelho de ginástica, Gyrotonic, que chegou recentemente ao Brasil. É uma máquina de madeira, que une técnicas de ioga, tai chi chuan, dança e até natação.
Fonte;extra.globo.com

Nenhum comentário: