quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Juliana Paes se declara ao bebê com camiseta especial

Reportagem:10/11/2010

Juliana Paes mostrou a barriguinha de quase 8 meses de gravidez se seu primeiro filho, Pedro, de seu casamento com Carlos Eduardo Baptista, durante passeio com o empresário em um shopping do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (11). A atriz aproveitou o barrigão para se declarar para o garotinho, vestindo uma camiseta com os dizeres, "Eu amo o meu bebê", escrito em inglês.

Afastadas das novelas desde que participou de "Caminho das Índias", Juliana está no comando do reality show "Por um Fio", que estreiou no dia 24 de setembro no canal a cabo GNT. Durante a festa de lançamento de seu programa, a estrela contou que ainda não imaginou como será o dia do parto. “Não parei ainda para pensar na hora ‘H’ qual tipo de parto vai acontecer. Vai ser o que Deus quiser, mas gostaria que fosse normal. Minha médica também gostaria que fosse”, explicou.


Durante a gravidez, ela contou que ficou com vontade de comer galinha com aipim e churros. “Depois do almoço, me dá um soninho, final de tarde... Mas dou uma paradinha de meia hora e volto a ficar disposta”, detalhou Juliana durante a festa, mas deixou claro ainda que não está preocupada com a balança. “Não estou de dieta. O que me dá vontade eu como, mas não conto meu peso por nada neste mundo!"

Embora esteja há poucos meses do parto, ela ainda não resolveu quem serão os padrinhos: “Vai dar problema, a família é muito grande. O Dudu está um babão. Estou me surpreendendo bem com ele. Muito parceiro e curioso.”

Em um bate-papo com seus seguidores no Twitter, Juliana fez revelação exclusivamente para seus seguidores: Pedro está previsto para nascer no dia 20 de dezembro.

Fonte:Quem

















Um comentário:

Unknown disse...

vc esta linda adoro muito vc ou seja sou sua fã vc é linda bjussssss bjus para o pedro que ele seja bem vindo ao mundo,eliane martins cascavel pr