quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Juliana Paes e Tania Khalill desfilam gravidez em evento

Reportagem 04/11/2010
Atrizes prestigiaram a reinauguração da loja de moda gestante "Mammi Gestante", no Shopping Iguatemi, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (4).


Juliana Paes e Tania Khalill prestigiaram a reinauguração da loja de moda gestante "Mammy Gestante", no Shopping Iguatemi, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (4). Usando um vestido preto que destacava a gravidez de 7 meses de seu primeiro filho, Pedro, Juliana Paes foi simpática e contou que está rolando até um bolão na família para saber a data do nascimento do bebê.

“Eu completo minha 40ª semana no dia 20 de dezembro. O Dudu [Carlos Eduardo Baptista, marido da atriz] está apostando no dia 15, a minha irmã sonhou com o dia 8. Eu aposto no dia 17, porque este dia esta sempre na minha cabeça”, contou.

Sobre seus segredos de beleza, a atriz disse que a gravidez faz a mulher brilhar.“Segredo de beleza de grávida? É felicidade! É muita felicidade!”, respondeu a atriz que manteve seu estilo de sempre, mesmo com o barrigão. “Eu não invento muito, não. Eu apenas compro números maiores que eu usava antes. Antes eu era M, hoje eu uso G, que fica mais folgadinha”, explicou. “Usei calça até umas duas semanas atrás, mas agora não dá mais”, disse a atriz que assumiu que nem as roupas do marido consegue mais usar. “Até o estilo ‘boyfriend’ fica justo em mim(ri
sos)!”




Grávida de 5 meses de sua segunda filha com o músico Jair Rodrigues, Tania Khalill apareceu com visual novo durante o evento. A atriz cortou a franja e disse que foi incentivada pela gravidez. “Grávida tem coragem para tudo, até pra mudar o visual“, riu Tânia.

A atriz contou que nota grandes diferenças desta gravidez para a primeira, de sua filha Isabela, de 3 anos e meio.”Sinto muita diferença. Cada gestação é de um jeito, cada barriga é de um jeito. A barriga está aparecendo muito mais rápido como todo mundo disse que seria e eu tenho muito mais apetite. Porém, não fico tão preocupada como fiquei antes. Na primeira gravidez eu tinha medo até de andar, mas agora estou mais experiente!”


Segundo a atriz, será Isabela quem escolherá o nome do bebê. “Temos três ideias para o nome, mas quem escolhe é a Isabela. Às vezes mostramos um para ela, que já recusa”, contou Tânia.

Em entrevista, a atriz contou que passou os últimos dois meses e meio em Nova York, curtindo a vida ao lado da família. “O Jair foi fazer show, e nós duas passeamos muito pela cidade, olhamos vitrines e aproveitamos bem estes momentos juntas. Cheguei agora, no último domingo.”

Fonte:Quem

Nenhum comentário: