quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Juliana Paes: A Capa Preferida



Não sabia que tinha saído tantas vezes (na capa) e fiquei surpresa. Eu me sinto muito afortunada, porque isso só significa que eu consigo manter uma boa relação com a imprensa sem precisar me expor tanto. Temos uma relação de confiança, o que me deixa muito feliz?, disse Juliana Paes à reportagem de QUEM, ao receber a notícia de que foi a atriz que saiu mais vezes na capa da revista. Foram 27 vezes, nos quase dez anos de existência da publicação.


A capa favorita de Juliana foi a da edição 418, quando QUEM mostrou, já no dia seguinte, seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, em setembro de 2008. ?Eu adoro essa capa. Ela é muito genuína. Eu fui totalmente pega de surpresa. Não sabia que vocês iam me pegar ali, na saída do hotel, e eu estava muito feliz, em um momento muito especial?, afirmou Juliana, que considera todas as capas muito especiais. ?Cada uma retrata um momento da minha vida. Elas funcionariam bem em porta-retratos porque mostram momentos da minha vida, de trabalhos com a Deb (como se refere à amiga Deborah Secco) e minha trajetória profissional. Carnaval é inevitável. São capas espontâneas. É muito bacana, são fases boas que eu gosto de lembrar?, disse ela. Com Deborah, Juliana esteve na capa de QUEM seis vezes, principalmente entre 2003 e 2004, quando as duas contracenaram na novela Celebridade como as personagens Jaqueline Joy e Darlene. Na época do Carnaval, Juliana esteve em seis capas da revista. Em janeiro passado, a atriz ocupou a capa por ter conquistado o Grande Prêmio QUEM 2009 por seu trabalho em Caminho das Índias.


Juliana também foi capa diversas vezes como referência de beleza e elegância. ?Ao longo dos anos, eu fui aprendendo a me vestir de uma maneira própria e, quando existe identificação do público feminino, você acaba virando exemplo. Mas não me considero ícone de beleza, é muito pretensioso. Eu me considero uma mulher normal que gosta de se cuidar, mas não por uma vaidade exarcebada. Acho que acabo virando ponto de referência porque sou uma pessoa feliz. Muito mais do que qualquer outra coisa. Não acho que sou ?a mais? nada, mas talvez eu seja uma das mais alegres. Acho que as pessoas gostam de me ver por causa disso. É a explicação que eu encontro?, justificou.

Fonte:Vila Mulher

Nenhum comentário: