terça-feira, 26 de outubro de 2010

Não encaro como doença´, diz Juliana Paes sobre gravidez


Matéria-7 de julho de 2010

Em entrevista à revista "Contigo", a atriz Juliana Paes, grávida de quatro meses, contou que se sente muito bem: "Os enjoos passaram e meu corpo começou a mudar".

Juliana, que está filmando o longa "Bed and Breakfast", dirigido pelo ator Márcio Garcia, explicou que o ritmo puxado das gravações não a assustou.

´´Tem vezes que eu até esqueço que estou grávida, de tão bem que me sinto. Todo mundo que engravidou na minha família não encarou esse momento como uma doença. Eu também sou assim, não encaro como doença. Eu me comporto normalmente´´.

Apesar da correria, Juliana disse que cuida muito bem da saúde. "Estou me alimentando melhor. Tento comer bastante fruta e beber muito líquido. Isso ajuda bastante´´, explicou.


Fonte.band.com.br

Nenhum comentário: