sábado, 2 de junho de 2012

Juliana Paes combina com marido: ele não vê mais suas cenas quentes na TV

Carlos Eduardo Baptista não assistirá todas os capítulos da trama
Capa da revista Body Tech, Juliana Paes posou num ringue - para destacar sua fase de malhação - e fez revelações sobre sua preparação para protagonizar o remake da novela Gabriela, prestes a estrear na Globo.







A atriz, que se se define como uma "ciumenta orgulhosa", disse que fez um acordo com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e contou que ele não assiste mais suas cenas românticas.







"Queria que ele visse tudo. Até que um dia ele me disse: 'amor, eu estava vendo, sim, mas parei porque teve uma cena que não me fez bem'. Foi ótimo ele se abrir comigo. Entendi, pedi desculpas pela minha cobrança e decidi que nunca mais ia encher o meu marido com isso", contou.










Fonte:ofuxico.terra.com.br

Nenhum comentário: