segunda-feira, 26 de março de 2012

Juliana Paes é uma mãe doce e compreensiva, diz Mapa Astral

Atriz completa 33 anos com lado maternal aflorado, segundo a Astrologia.


Aniversariante desta segunda-feira, 26, Juliana Paes chega aos 33 anos curtindo muito a vida de mãe e a companhia do filho, Pedro, de um ano. Segundo seu mapa astral, a atriz é do tipo que vive a maternidade de uma maneira doce e compreensiva. Juliana tem Lua em Peixes, o que sugere uma sensibilidade especial, e grande conhecimento de quase tudo que acontece com sua cria.

O mapa indica ainda que Juliana é alguém com quem os outros sempre podem contar, pois, para ela, o bem-estar alheio vem em primeiro lugar. Pessoas com Lua pisciana são em geral mais compreensivas que o normal. Com sua sensibilidade incomum, possivelmente a atriz tem uma forte imaginação e sente atração por perspectivas inusitadas. Isso sugere natural afinidade com o universo da ficção e do cinema.

Com Vênus em Aquário, Juliana Paes tende a adotar um estilo original, moderno e descolado. Também é possível que sinta atração por pessoas inusitadas, criativas, inteligentes e, sobretudo, humanas. Ela dificilmente se entrega a paixões cegas, e acima de tudo deseja manter sua individualidade no relacionamento.

Fonte:ego.globo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

LINDAAAAAA SEMPRE

achei esta foto da Ju o maximo olha:coloca no blog .

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/glamourosa-juliana-paes-posa-de-maio-em-ringue-de-luta-para-revista.html