quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Juliana Paes diz que não posará mais para revistas masculinas: "Não quero mais autografar meu bumbum"

Atriz, no entanto, não descarta fazer nu artístico: "Só não faria mais por dinheiro"
Em entrevista à rede social "Orkut", Juliana Paes respondeu a uma pergunta de um fã que gostaria de saber se ela posaria nua novamente para uma revista masculina.
 "Não. Não posaria nua de novo. Posar nua dá um trabalho! Em todo lugar que você está brota uma revista para autografar, e às vezes você está com o pai, ou com o namorado, já que na época que eu posei meu marido ainda era namorado", comentou.
"É estranho autografar o próprio bumbum, eu não quero mais não. Na época foi necessário, era uma grana, eu adoraria dizer que foi só pelo artístico, mas não", afirmou, sincera.
"Eu até faria um nu artístico se eu achasse que se faz necessário, não tenho problema com nu na TV. Para estar nua tem que ter coerência, um sentido. Eu só não faria mais por dinheiro, acho que aí não", explicou a atriz, que também falou sobre a experiência da maternidade.
"A gravidez traz um amadurecimento da imagem. Filho traz uma sensação de poder. Apesar do corpo mudar muito, - você fica insegura com a barriguinha que demora a voltar para o lugar, e eu amamentei muito, então o peito fica diferente -, te dá uma sensação de ser poderosa que é indescritível", comentou Juliana.

Fonte:revistaquem.globo.com

Nenhum comentário: