segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Juliana Paes mostra foto do filho durante festa de lançamento

Juliana Paes agitou um coquetel de inauguração, na noite de terça-feira (19). Acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, a atriz se encontrou com outros famosos, no Rio de Janeiro, durante o lançamento de uma nova academia da Bodytech na Barra da Tijuca.
Mãe orgulhosa, a atriz exibiu fotos de seu filho, Pedro, no celular para o empresário Alexandre Accioly, um dos sócios do local, e outros amigos. "Estou doida para dar de mamar. É difícil eu ficar muito tempo fora de casa. O Pedro não quer largar o peito”, disse ela, sobre o garotinho de sete meses. "Eu vim hoje só para dar um beijinho. Estou morrendo de fome e estou meio de mau humor por causa dela”, contou, aos risos.

Juliana também disse estar feliz com o casamento com Carlos Eduardo. Frequentemente procurados por paparazzi, a atriz contou que tanto ela quanto o marido têm se acostumado com as câmeras. "A gente está junto há sete anos. Não tem como ele não estar acostumado com este assédio."

Por conta da gestação e do nascimento de Pedro, Juliana tem diminuído a bateria de exercícios físicos em sua rotina. “Não estou malhando muito. Malhei até o sétimo mês. Depois, a lombar doeu bastante. Parei. Retornei às atividades quando Pedro estava indo do quarto para o quinto mês. Ainda não retornei para a minha corrida”, afirmou.

Por outro lado, ela começou a fazer nova modalidade de exercícios. “Estou fazendo TRX, que é o principio do pilates e que usa o peso do próprio corpo. Estou adorando. É bom ir à malhação sem pressa. Estou indo duas vezes por semana e tenho uma personal trainer há seis anos, a Valéria Santos. Não tenho esse compromisso [com o peso e a forma]. É mais complicado quando você tem essa meta.”

Afastada da telinha desde “Caminho das Índias”, Juliana será uma das integrantes do elenco de uma nova série da Globo. “Em ‘As Brasileiras’ vou representar Olinda. Minha personagem será 'A Castradora de Olinda’, vai ser muito legal.” A atriz também contou que concluiu as filmagens do novo longa-metragem de Marcio Garcia, “Open Road”. Os dois já trabalharam juntos, ela como atriz e ele como diretor, em “Amor por Acaso”.


Fonte:revistaquem.com

Nenhum comentário: