segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aguinaldo Silva elogia filho de Juliana Paes

Aguinaldo Silva resolveu fazer uma homenagem a Pedro, filho da atriz Juliana Paes, em seu site oficial. A festa aconteceu na noite da última segunda-feira (6), em uma casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. "Não vou citar o nome de todos os presentes – eram tantos que não caberiam nos limites desse texto. Por isso vou falar apenas de um dos ilustres convidados ninguém menos que O Fofo, um certo rapaz que fazia sua primeira incursão na noite carioca. Ele chegou e arrasou: sentou em todos os colos das mulheres presentes sem se fazer de rogado. Quem era ele? Era Pedro, o filho de apenas alguns meses de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista, que assim -logo do bisavô aqui- fez sua estreia em festas de aniversário!", escreveu o novelista.

Aguinaldo chega a dizer que a alegria de Pedro mudou seu modo de pensar: "Eu, que tinha a mania esdrúxula de afirmar que odiava festas de aniversário, diante da alegria do Fofo e de todos os outros, no final de tudo já estava pensando: “mas que idiota eu fui esses anos todos a me fazer de rogado!… A partir de agora quero mais, muito mais, passarei a festejar meu aniversário pela vida afora nos próximos 357 anos!", postou.



Fonte>celebridade.uol.com

Nenhum comentário: